DÚVIDAS FREQUENTES
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Canais de atendimento
Temos uma equipe treinada para atender nossos clientes da melhor maneira possível, seja para tirar dúvidas ou finalizar as suas compras.
Para isso disponibilizamos quatro canais de comunicação, seja por através de ligação, e-mail, WhatsApp ou presencial em nossas lojas físicas.
Para ligações e WhatsApp o número de contato é o (11) 95618-0091
Para o contato por e-mail o endereço é atendimento@juliookubo.com.br
E para contato presencial basta consultar os endereços das nossas lojas e parceiras na página de nossas lojas.
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Qual é o nosso horário de atendimento?
Nosso horário de atendimento pelo SAC: (11) 95618-0091 é de segunda a sexta das 10:00h às 18:00h e nas lojas físicas de segunda a sábado das 11:00 as 18:00h em São Paulo, em Campinas de segunda a sábado das 12:00 às 19:00 e aos domingos não prestamos atendimentos
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Como eu faço para saber / participar das promoções?
Para saber das nossas promoções cadastre-se no rodapé do site para receber as nossas newsletters. Assim como também pode nos acompanhar em nossas mídias sociais @juliookubo e @joybyjuliookubo
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Eu tenho algum benefício me cadastrando na newsletter?
Sim, cadastrando você recebe 10% de desconto na sua primeira compra. Condição não cumulativa com outras promoções, valido somente para joias, podendo não abranger a todos os produtos do site. Qualquer dúvida basta entrar em contato em nossos canais de atendimento.
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Comprar na Julio Okubo é seguro?
A loja Julio Okubo conta com os melhores serviços de segurança em SSL e Antifraude para garantir a confiabilidade de suas compras.
Manter a segurança e a privacidade dos dados dos nossos clientes é uma de nossas principais preocupações.
E para que nossos futuros clientes se sintam ainda mais seguros, contamos com um sistema de avaliação da loja, que possui diversas analises de clientes que já compraram conosco e contam como foi a experiência de compra. Essas avaliações estão disponíveis no loja confiável.
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Posso comprar sem fazer o cadastro
Não. Sem os dados pessoais não é possível seguir com a compra, mesmo que esta seja para presente. Então será necessário preencher todos os dados requisitados para que possamos entregar seu pedido.
Mas fique tranquilo, seus dados estão seguros conosco. Pois contamos com todo um sistema de segurança para manter seus dados em nosso e-commerce.
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A minha senha não entra, o que fazer?
Nosso site conta com toda segurança para seus dados, e por este motivo não é possível a visualização ou alteração da senha de nossos clientes. A opção disponível é a de recuperação de senha através do link “Esqueci minha senha” que se encontra localizado na parte inferior da tela de login.
Após informar seu endereço de e-mail, será enviado um e-mail automático do sistema para a recuperação da senha.
Lembrando que por ser um e-mail automático, existe a possibilidade de este ir para a caixa de spam. Caso não localize o e-mail de recuperação de senha em sua caixa de entrada, verifique o lixo eletrônico.
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Como comprar no e-commerce Julio Okubo?
Nossos produtos estão divididos em categorias e subcategorias que podem ser visualizadas no menu superior do site, basta selecionar a categoria desejada para visualizar os produtos contidos nesta. Ou pode utilizar do nosso sistema de busca para encontrar um produto especifico de forma mais direta.
Uma vez na página do produto, é possível visualizar as fotos, descrição e características do produto. Alguns de nossos produtos possuem tamanhos diferentes, sendo necessário selecionar um destes para prosseguir com a compra.
O cálculo de frete e prazo de entrega fica disponível na página do produto, para que seja possível a validação dessas informações, sem a necessidade de ir até a página de compra para saber o prazo de entrega do produto.
Escolhido o produto, basta clicar no botão de compra, que este será adicionado a “sacola de compras”. Caso queira adicionar mais produtos, basta seguir com a navegação pelos produtos e ir adicionando a “sacola de compras”. Assim que concluir todas as adições, para dar sequência na sua compra basta clicar no ícone de “sacola” no canto superior direito do site. Será aberta uma pequena janela, em que será possível visualizar os itens adicionados a “sacola de compras”. Nesta etapa será possível alterar os itens adicionados, rever o cálculo de frete e prazo de entrega, e também adicionar o cupom de desconto, caso possua um.
Clicando em “ir para sacola”, será possível a visualização do campo “cartão de presente”. Neste campo poderá ser adicionado uma mensagem especial para ser entregue juntamente com o produto caso este seja um presente. Para dar sequência basta clicar no botão “finalizar a compra”
Para continuar com o processo será necessário informar um e-mail de contato, este e-mail precisa ser valido para que não haja perda de comunicação no processo. Informado o e-mail será necessário informar os dados pessoais (nome, sobrenome, CPF e telefone), é possível selecionar a opção de receber e-mails promocionais, para que receba em primeira mão nossas ofertas e lançamentos. Preenchido os dados, basta clicar em “ir para entrega”.
Nesta etapa é possível optar por receber o pedido em um endereço de sua escolha, ou retirar em uma de nossas lojas. Para retirar em uma de nossas lojas, é necessário informar o cep do endereço desejado (residência, comercial, ou de frequência) para que possamos informar o endereço da nossa loja física mais próxima, para que possa retirar o seu pedido. Para entrega ao informar no cep de entrega os dados básicos de localidade serão preenchidos automaticamente, sendo necessário apenas informar os dados complementares. Para dentro da cidade de São Paulo, contamos com a entrega expressa, para as demais cidades a modalidade de entrega será através do sistema de Sedex. É importante lembrar que nesta etapa de endereçamento, caso o pedido seja um presente, será necessário preencher os dados de destinatário, inclusive com o nome da pessoa que irá receber o produto.
O passo final será o de pagamento. Podendo ser por boleto bancário, cartão de debito, e cartão de credito. Para o cartão de credito, é possível utilizar até dois cartões para efetuar o pagamento, parcelando o pedido em até dez (10) vezes sem juros, com valor mínimo de cinquenta reais (R$50,00) por parcela. Para boleto bancário, cartão de debito, e cartão de credito sem parcelamento, é disponibilizado o desconto de 5% por se tratar de pagamento à vista. Escolhendo o meio de pagamento, é só clicar em “finalizar o pagamento” e acompanhar o status do seu pedido em “meus pedidos”.
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Como utilizar o cupom de desconto
Ao adicionar o produto desejado em sua “sacola de compras” já é disponibilizado o campo de preenchimento do cupom. Mas não é necessário preencher nessa etapa, você pode continuar visualizando os demais produtos e ir os adicionando a sacola. Quando finalizar a escolha dos produtos basta clicar em “ir para sacola” e o campo de preenchimento do código do cupom estará disponível. Basta fazer o preenchimento do seu código e finalizar sua compra.
Alguns cupons podem estar vinculados a necessidade de realizar o login na plataforma, e com isso o desconto aparecera somente no carrinho de compras após o preenchimento de login. Mas basta entrar com o e-mail e senha que o valor de desconto será a aplicado.
Lembramos apenas que os cupons podem ter limitação quanto aos produtos que podem ser utilizados.
Caso ocorra algum problema com o código do cupom, basta entrar em contato através dos nossos canais de atendimento.
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Formas de pagamento
O pagamento pode ser efetuado tanto por cartão de credito, de debito ou boleto bancário.
Para pagamentos à vista, seja em qual for a modalidade de pagamento, é oferecido o desconto de 5% no valor dos produtos.
O pagamento parcelado, pode ser efetuado através do cartão de credito, em até dez (10) vezes desde que respeite a parcela mínima de cinquenta reais (R$50,00). Podendo ser efetuado em dois cartões diferentes.
São aceitas as seguintes bandeiras de cartões:
- American Express
- Visa
- Diners
- Mastercard
- Discover
- Aura
- Hipercard
- Elo
- Visa Electron (na função de debito)
Caso tenha interesse em efetuar transferência bancaria por meio de doc, ted ou pix; será necessário entrar em contato com um de nossos atendentes através do número de telefone (11) 95618-0091, que o atendimento será feito através deste contato.
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É possível fazer a compra para presentear?
Sim! O processo para fazer um pedido para presente é simples. Basta preencher o endereço de entrega do pedido com os dados da pessoa que irá ser presenteada, incluindo o nome do destinatário.
E nossos produtos contam com a opção de enviar um cartão de presente, em que você pode adicionar a mensagem que deseja encaminhar com o presente. O preenchimento do cartão é feito diretamente na “sacola de compras”. Caso o produto escolhido não conte com essa opção basta entrar em contato conosco em um de nossos canais de atendimento que a mensagem será adicionada.
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A compra pode ser efetuada por telefone?
Temos em nossos canais de atendimento, a possibilidade de efetuar a compra sem a necessidade da utilização do site.
Para isso basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou ligando no (11) 95618-0091, que nossa equipe estará preparada para atender da melhor maneira possível.
Somente lembrando que o atendimento é feito de segunda a sexta das 10:00h às 18:00h.
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Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Temos diversos produtos a pronta entrega, no entanto alguns de nossos produtos possuem um prazo maior de entrega por conta de confecção e ajustes. Para saber o prazo de entrega basta utilizar o campo de cálculo de frete, disponível na página do produto.
Caso o carrinho de compras conte com produtos a pronta entrega e produtos com prazo de confecção, o prazo considerado será o maior, sendo o de produto de confecção. Pois por questões de segurança da sua compra não é feita entrega parcial de pedido.
Para retirada na loja física, vale a mesma regra com relação a produtos de confecção. Mas caso seja um pedido apenas de peças a pronta entrega, o pedido estará disponível para a retirada na loja física escolhida no prazo de quarenta e oito (48) horas;
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É feito envio internacional?
Não. No momento entregamos apenas em território nacional.
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Quanto tempo leva para que o prazo de entrega comesse a vigorar?
O prazo começa a vigorar sempre após a confirmação de pagamento.
Que para cartão é em até 24 horas úteis, e para boleto em até 48 horas úteis.
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Posso alterar o endereço de entrega depois de finalizar o pedido?
É possível desde que o pedido não tenha sido despachado para envio. Mas é necessário entrar em contato conosco o mais rápido possível através de nosso WhatsApp, pois após o envio não será possível a troca de endereço.
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Como acompanho o status do meu pedido?
Após a finalização do pedido na tela de confirmação, é disponibilizado o acompanhamento através de SMS, bastando fazer o preenchimento de um número de celular com DDD.
Caso não tenha sido feito esse preenchimento basta ir em “minha conta” no canto superior direito da tela, acessar “meus pedidos” e clicar em ver detalhes, que os detalhes de rastreamento serão apresentados. Sendo possível também preencher a solicitação de acompanhando por SMS.
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É possível cancelar a compra?
De acordo com o código de defesa do consumidor, é possível desistir da compra em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Desde que o produto esteja dentro dos termos e condições de devolução.
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Qual o tempo de troca da compra?
Você pode trocar o seu produto em até 60 dias após o recebimento do mesmo. Desde que o produto esteja dentro dos termos e condições de troca
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Posso trocar o produto do e-commerce na loja física?
Sim é possível. Nossas lojas de São Paulo e Campinas estão preparadas para lhe receber. Confira nossa política de troca e devolução .
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Qual o prazo de garantia das joias do Julio Okubo?
Na Julio Okubo oferecemos o prazo de garantia de um (1) ano a partir da data de compra, cobrindo defeitos de fabricação.
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Qual o prazo de garantia dos relógios?
O prazo de garantia para relógios é de dois (2) anos a partir da data de compra, cobrindo defeitos de fabricação.