DÚVIDAS FREQUENTES
-
1. Qual é o nosso horário de atendimento?
Nosso horário de atendimento pelo SAC: (11) 95618-0091 é de segunda a sexta das 9:00h às 17:00h e nas lojas físicas de segunda a sábado das 10:00 as 22h e aos domingos das 14:00 as 20h..
-
2. Enviei um e-mail / mensagem, mas ainda não obtive retorno. Qual é o prazo pra eu ser atendido?
Nosso prazo de atendimento é de 2 dias úteis.
-
3. Como eu faço para saber / participar das promoções?
Para saber das nossas promoções se cadastre no rodapé do site para receber as nossas newsletters.
-
4. Eu tenho algum benefício me cadastrando na newsletter?
Sim, cadastrando você recebe 10% de desconto na sua primeira compra.
-
5. Qual o tempo de cancelamento da compra?
Segundo o Código de defesa do consumidor o prazo de arrependimento é de 7 dias após o recebimento do produto.
-
6. Posso trocar o produto do e-commerce na loja física?
Sim é possível, nossas lojas estão preparadas para lhe receber. Confira nossa política de troca e devolução
-
7. Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Dependerá do produto escolhido e o prazo da transportadora, mas você pode acompanhar o rastreamento nos seus pedidos.
-
8. A minha senha não entra, o que fazer?
Mudamos recentemente o nosso sistema de e-commerce e você deverá criar um novo acesso.