Celebre o amor e a força da natureza

Uma coleção minuciosamente produzida para enaltecer o esplendor da singularidade natural, firmada na utilização respeitosa dos tesouros do nosso ecossistema - desde as gemas formadas nas profundezas da terra, até às pérolas geradas pelas dádivas do oceano.

Cada joia nos relembra sobre a generosidade da mãe natureza e das criações únicas que somente ela é capaz de gerar. A materialização da celebração do amor, da intensidade e da força da vida!

O brilho do Sol em pleno oceano

As raras e preciosas Pérolas South Sea Golden, presentes nesta coleção, são um símbolo da vitalidade dos nossos oceanos. O seu brilho peculiar guarda os segredos da vida marinha. São presentes que as ostras geram, com tanta perfeição e singularidade. Seu cultivo consciente preserva o ecossistema de regiões muito importantes para a biodiversidade do planeta, como o arquipélago de Palawan nas Filipinas, cenário desta campanha internacional.

Destaques

Perola South Sea

Brinco em ouro amarelo com pérolas South Sea Golden

Conferir

Quanto mais pessoas usarem pérolas, melhor o mundo ficará

O desenvolvimento das pérolas depende de águas limpas e não acidificadas, em regiões preservadas, com biodiversidade intacta. Por isso as pérolas são consideradas gestoras preciosas e grandes indicadores da saúde da natureza, visto que ao sinal de qualquer mudança ambiental, a perlicultura é diretamente afetada e pode até ser inviabilizada. Isso nos lembra constantemente da importância de cuidarmos do nosso planeta.

Comprometimento em cada detalhe gerado

Nossa maior alegria está na busca genuína de um mundo sustentável, por meio da criação de joias com uma energia e simbologia inspiradoras, produzidas com uma consciência socioambiental que se reflete num impacto positivo dos ecossistemas. O nosso comprometimento é o foco nos pilares da Julio Okubo - Pérolas, Pessoas e Planeta - para que as pérolas continuem inspirando pessoas e impactando positivamente o meio ambiente.

Special Thanks: nossos queridos parceiros da Jewelme Jacques Branellec, Jacques Cristophe Branellec, Manuel Cojuangco e Frank Ferrari.